quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Avril Lavigne





No último final de semana, Avril Lavigne ficou hospedada no Hollywood Roosevelt Hotel, em Los Angeles, quando foi abordada agressivamente por algumas garotas no corredor do hotel. Segundo o site TMZ, essas meninas teriam batido em Avril e até jogado garrafas contra ela.

O que parecia uma cena de filme virou um pesadelo maior ainda quando a cantora teve de ser levada pelo namorado ao hospital para cuidar dos ferimentos. Ainda bem que não aconteceu nada de grave, apenas um olho roxo, um nariz quase quebrado e alguns machucados .



"Olho roxo, nariz sangrando, cabelo arrancado, marcas, arranhões e cortes. Não é certo abusar dos outros. Violência nunca é a resposta."

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu dentro do hotel. O polícia que foi até o local divulgou que ninguém foi preso e que eles ainda estão investigando o caso.

De qualquer forma, é sempre muito triste quando ficamos sabendo de uma notícia de violência nos dias de hoje. Como disse a Avril, violência nunca é a resposta!

Demi Lovato é flagrada aos beijos com o ator Wilmer Valderrama!


Pronto! Acabaram os rumores! Demi Lovato realmente está namorando o ator Wilmer Valderrana. Os dois tiveram um rápido romance em 2010, depois do término da cantora com Joe Jonas, mas agora parecem estar juntos novamente.
Nestas fotos, tiradas em Los Angeles na tarde de ontem (02/11), o casal meio que se despede um do outro. Aparentemente, eles se beijam pra dar um “tchauzinho”. É que na noite anterior, eles participaram de uma festa de Halloween juntinhos. Ela até sai com as roupas da festa na mão. Uhm, Demi! ;)
Veja fotos!
O que acharam das fotos? O que acharam do namoro? Comentem!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Big Time Rush e Justin Bieber no México!

Big Time Rush e Justin Bieber tocaram no México no começo de outubro e tiraram até foto juntos!
Big Time Rush e Justin Bieber tiram foto juntos no México
Big Time Rush e Justin Bieber tiram foto juntos no México
Foto: Reprodução/Just Jared
Big Time Rush e Justin Bieber divulgaram essa foto juntos, quando tocaram no México no começo desse mês. Os caras do Big Time Rush depois foram direto para o Canadá.
No dia 11 de outubro, James twittou que esse era o primeiro dia de filmagens, e que eles vão ficar 5 meses em Vancouver gravando o filme Big Time Movie. Sim, vai rolar um filme dos caras! Vamos acompanhar!

Restart faz participação em novela

Restart vai participar da próxima novela do SBT "Carrossel". A banda fará um show especial para uma das personagens!

Restart
Restart vai participar de novela do SBT
Foto: Reprodução

Os meninos da Restart estão mostrando que tem muitos talentos diferentes. Além de cantar (muito bem) e apresentar, os gatinhos vão ter seus 15 minutos de fama como atores.
Pe Lanza, Pe lu, Koba e Thomas vão participar de uma novela do SBT. A banda vai atuar em um dos capítulos no remake de "Carrossel", . Os meninos vão viver eles mesmos fazendo um show para uma das personagens da novela. A gente não pode perder, né?!

Justin Bieber já gastou mas de R$1 milhão de reais com Selena Gomez!

Segundo uma revista americana, Justin Bieber já teria gasto mais de um milhão e setecentos mil reais com a amada Selena Gomez!
Justin Bieber, Selena Gomez
Justin Bieber já gastou mais de R$ 1 milhão com Selena Gomez
Foto: Reprodução
Todo mundo já está cansado de saber o QUANTO Justin Bieber é apaixonado por Selena Gomez. Além das fofíssimas declarações de amor, o astro teen já preparou jantarespasseios românticos e até fechou um estádio para ficar coladinho na amada.
Bom, mas as investidas de Justin Bieber estão deixando um prejuízo em sua conta bancária. Segundo a Us Magazine, o cantor já gastou mais de um milhão e setecentos mil reais com Selena.
Bom, se continuar assim Justin Bieber terá que fazer ainda mais shows. O que vocês acham das investidas de Justin Bieber em Selena Gomez???

Ator?Justin Bieber afirma que quer fazer cinema!

Justin Bieber revelou que quer participar de um filme. O cantor já teria feito testes para ser ator em Holywood!

Justin Bieber
Justin Bieber pode virar ator!!!
Foto: Reprodução
A vida de cantor já não está mais satisfazendo por completo Justin Bieber. O novo projeto do astro teen é se tornar ator. Segundo a revista CinePremiere, Justin fez um teste para participar de um novo filme de Hollywood.
Mas calma, nosso queridinho já avisou que não pretende largar a carreira de cantor. UFA!!!
Imagina que lindo ver o Justin Bieber nas telonas??? EU QUERO!

Ator de Hannah Montana, Michael Musso é preso!!!Mitchel Musso que interpreta o Oliver em Hannah Montana foi preso neste fim de semana por dirigir bêbado! O ator foi liberado ainda no mesmo dia Mitchel Musso Mitchel Musso é preso por dirigir embriagado Foto: Reprodução Não foi só Jamie Waylett, ator de Harry Potter, que teve problemas com a justiça. Neste fim de semana Mitchel Musso, que vive o divertido Oliver em Hannah Montana, foi preso. O astro foi flagrado dirigindo alcoolizado. Segundo o site E! Online, Mitchel dirigia em alta velocidade quando foi abordado por policiais. O ator ficou apenas algumas horas na prisão antes de ser liberado sem pagar fiança. Xiiii..

Mitchel Musso que interpreta o Oliver em Hannah Montana foi preso neste fim de semana por dirigir bêbado! O ator foi liberado ainda no mesmo dia!

Mitchel Musso
Mitchel Musso é preso por dirigir embriagado
Foto: Reprodução
Não foi só Jamie Waylett, ator de Harry Potter, que teve problemas com a justiça. Neste fim de semana Mitchel Musso, que vive o divertido Oliver em Hannah Montana, foi preso. O astro foi flagrado dirigindo alcoolizado.
Segundo o site E! Online, Mitchel dirigia em alta velocidade quando foi abordado por policiais. O ator ficou apenas algumas horas na prisão antes de ser liberado sem pagar fiança.
Xiiii...

Justin Bieber publica foto lambendo uma garota.Como assim?

Justin Bieber aparece em foto lambendo uma garota - e não é a Selena!

Justin Bieber lambendo uma garota na Argentina
Justin Bieber lambendo uma garota na Argentina
Foto: Reprodução
Justin Bieber continuou sua turnê pela América do Sul e passou pela Argentina. Foi exatamente lá que essa foto BAPHO foi tirada, com ele lambendo essa outra garota, que não é a Selena Gomez! Pode isso???

A gente descobriu que essa aí é a namorada do agente de Justin. AINDA ASSIM, muito estranho, não? Aposto que a Selena não ficou nada feliz! Hunf!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pe Lanza e Giovana Lancelloti terminaram o namoro!

Gi Os boatos de que o namoro entre Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da Restart, já não estava dando certo eram verdadeiros. Na noite de ontem (19/09), os dois confirmaram, em seus perfis no Twitter, que terminaram.
Pe Lanza foi o primeiro a dar a notícia. “Você me fez muito bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar, mas o amor vence tudo!”, enviou para Gi. O cantor continuou os tuítes dizendo que estava solteiro e que queria focar em sua carreira.

Lancellotti também foi superfofa a
o responder Pe Lanza. “Te desejo tudo em dobro, Pê”! Nossa história tá guardada aqui no coração num lugar muito especial”, disse.
revista:capricho

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oba!Nick Jonas está no Brasil!


Chegou o dia que as fãs de Nick Jonas estavam esperando! Hoje (20/09) pela manhã, o cantor desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, acompanhado de sua namoradaDelta Goodrem, seu irmão Frankie e seus pais.
Na saída do aeroporto, Nick atendeu as fãs que o aguardavam e sorriu para as fotos. Já Delta, que não largou do namorado, também parecia bem feliz em estar no país.

A turnê de Nick pelo Brasil
 começa amanhã (21/09) com um show em São Paulo e ainda passará pelo Rio de Janeiro (22/09), por Belo Horizonte (23/09), por Curitiba (25/09) e por Porto Alegre (27/09).
Ai, que emoção de ver Nick aqui mais uma vez! Quem vai aos shows?

sábado, 10 de setembro de 2011

Luan No Brazilian Day

Oi Galera!Como eu já havia falado com vocês, o Luan Santana fez um show em NY no Brazilian Day, vou postar um vídeo dele cantando a música Vou Voar, e tem mais ele voou no palco!Lindo!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Do Jeito Que Eu Sou





A banda Rebeldes já está com o hit Do Jeito Que Eu Sou bombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe INCRÍVEL!

* Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida superfamosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo!



* De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, e... Adivinhe? Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael. #OMG



* Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos! Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo! Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.

* Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou 
vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê! 
retirado:revista yesteen

sábado, 3 de setembro de 2011

Luan faz show em NY!



Luan Santana faz show em Nova Iorque


         Neste final de semana, o cantor Luan Santana embarca para os EUA, onde realizará, no próximo domingo, dia 04 de Setembro, um show na cidade de Nova Iorque.
         Esta será a primeira apresentação de Luan fora do Brasil, à convite dos organizadores do “Brazilian Day” (O maior evento brasileiro realizado no exterior).
         A previsão é que mais de 1 milhão de pessoas marquem presença, nos 25 quarteirões ocupados para o evento na rua 46, também conhecida como Little Brazil.
         “Vai ser sem dúvida um momento muito especial pra mim. A música tem o poder de ultrapassar fronteiras e com certeza vamos fazer uma grande festa em Nova Iorque”, conclui Luan. 
         O evento será exibido pela Rede Globo após o Fantástico, e flashes durante toda  a programação!
retirado:site oficial luan santana!

Cuidado, Justin!


Ele bateu o carro. Calma, está td bem!


Dois dias depois de comemorar seu sucesso no Video Music Awards, Justin enfrentou uma situação chata. Na terça-feira, dia 30, ele bateu o carro em uma rua de Los Angeles.

Justin estava na sua Ferrari preta quando colidiu com um Honda Civic por volta das 12h. A batida foi leve e ninguém se feriu, mas os carros tiveram pequenos danos na funilaria. #sad



 

Como ninguém se machucou e a batida não foi tão grande assim, não foi necessário fazer um boletim de ocorrência. Mas Justin chamou a polícia para assegurar a tranquilidade de ambos os motoristas. Corretíssimo!

Então, girls, fiquem tranquilas. Justin e a Ferrari dele estão ótimos! :D  
retirado:revista yesteen

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Turnê Rebelde


Shows começam em novembro



Você não perde um capítulo de Rebelde? Já está com as músicas de Rebeldes na ponta da língua? Então, se prepare para a turnê da banda!

O primeiro disco, como já sabemos, deve chegar às lojas até setembro. Mas e os tão esperados shows?

Segundo a assessoria da banda, a produção artística da turnê está sob o comando de Rick Bonadio, que também cuidou da produção do álbum. A criação do espetáculo já começou a ser trabalhada por ele. Não é o máximo?

Agora, vamos ao que interessa... Três datas e locais de shows já existem na agenda e eles serão confirmados em breve. Mas nós conseguimos uma informação exclusiva. Pronta? A turnê começa em NOVEMBRO.
Ainda segundo a assessoria da banda, a previsão é de que as informações completas da turnê sejam divulgadas no início de setembro. OBA!
 Por revista yesteen

Justin, você merece!


Ele emocionou com discurso


Gente, quem não amou ver Justin Bieber recebendo um prêmio no palco do Video Music Awards? Mais do que merecido, né?

Justin ganhou o astronauta de prata de Melhor Vídeo Masculino pelo clipe de U Smile. Nos agradecimentos, ficou emocionadíssimo e fez um discurso religioso:

“Só quero dizer muito obrigado. Não só para Deus, mas também para Jesus. Eu não estaria aqui se não fossem eles. Eles realmente me abençoaram ao me colocar nessa posição. Só queria dizer 'obrigado'. Também queria agradecer aos outros indicados. Vocês são o máximo! Sou um verdadeiro fã de todos! Queria compartilhar esse prêmio com todos. Vocês são demais!”

Justin disputava o prêmio com Bruno Mars, Cee Lo Green, Eminem & Rihanna e Kanye West. 


Retirado:revista yesteen

yudi é sacaneado


Mulher sacaneia o yudi do sbt pelo google tradutor!!!Vale a pena ver a cara q ele faz!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Best Friends


Sabe quando o seu humor não está dos melhores e parece que tudo está dando errado? Essa sensação é conhecida por muita gente, mas saiba que se você tiver bons e verdadeiros amigos, esse aperto no peito deve passar logo. Isso porque um estudo realizado na Universidade de Duke nos EUA comprova que pessoas que têm bons amigos, sofrem menos com a ansiedade. A amizade verdadeira fortalece a ideia de aceitação, que é muito importante para todo mundo.

Para entender melhor, se você tem algumas BFFs muito queridas, seu corpo entende que você está num ambiente seguro e confortável. Mas isso só acontece quando há confiança.

Quando vocês compartilham emoções, risadas e histórias juntas estão criando laços importantes para a vida de cada uma.

Números

A gente sabe que ter vários seguidores no Twitter e amigos no Facebook parece uma coisa muito divertida. Mas não confunda a quantidade com a qualidade. A gente precisa de amigos de verdade, isto é, aquelas pessoas que nos completam e deixam tudo mais fácil.

E você, tem melhores amigos assim?

Me deixa sair!!!


Eu sei bem como é chato ouvir um "não" dos pais, quando parece que todo o resto da galera já sabe até que roupa vai usar na balada. Convencer os pais a sair de casa pode ser uma tarefa bem complicada, principalmente se é sua primeira festa, ou um cinema com o primeiro namorado. Para tentar fazer a cabeça do pai ou conseguir aquela forcinha da mãe, muitas garotas apelam para a mentira e acabam dificultando ainda mais o que já não é tão fácil assim. Por isso, lembre-se, a regra número 1 da liberdade é: nada de mentira!

Liberdade vem com confiança, não só em você, mas em seus amigos. Não adianta nada ser ser a queridinha da casa se seus pais mal conhecem sua turma. Então, que tal chamar o pessoal para uma sessão de cinema em casa, para que todos possam se conhecer melhor - e se divertir? Agora que a galera já faz parte da sua família, confira mais 5 dicas de como se comportar para conquistar a confiança de seus pais, e a tão sonhada liberdade:

- Tente ser mais participativa e mostre interesse pelo que acontece dentro de casa. Assim eles vão ver que você não faz as coisas só por interesse.

- Dê aquela "sondada" no ambiente. Antes de pedir alguma coisa, veja se seus pais não estão no meio de um assunto sério, ou tensos com algumas coisas.

- Passe o telefone dos seus melhores amigos para eles. Isso faz com que seus pais se sintam mais seguros.

- Você tentou de tudo e mesmo assim não rolou? Nem pense em dar escândalo! Além de deixar o clima tenso, eles vão pensar que você é muito imatura (inclusive para poder sair!).

- Eles deixaram! #Uhul! Aproveite a balada, mas respeite os horários e todas as outras regrinhas que eles passarem. Assim vai ficar bem mais fácil convencer as feras numa próxima vez! :)

Bizarro?




Ele já virou estátua de cera no tradicional museu Madame Tussauds, já teve seu rosto transformado em ouro pela empresa 1st Billion, mas agora Justin Bieber ganhou uma obra em que não está sozinho.

O escultor americano Daniel Edwards resolver unir o casal Jelena em uma obra feita inteiramente em bronze. O resultado foi a estátua "Justin and Selena as one" (Justin e Selena como um só), em que os dois aparecem grudados e nus, exceto por uma maple leaf (folha-símbolo do Canadá) e uma estrela estrategicamente posicionadas.

A estátua ainda não está a venda, porém o representante da loja New Fine Arts, em Dallas (Texas), Martin Puentes, disse ao site Dallas Observer que em breve o artista irá entregar o trabalho. Detalhe: apesar de ter "Arts" no nome, a tal loja não tem nada a ver com uma galeria de arte, e sim com o mercado de "entretenimento adulto". Será que isso ainda vai dar rolo?

Katy Smurffette


Que Katy Perry é diva, todo mundo sabe. Mas, a cada dia, a cantora ganha nossos corações e sobe ao posto de estrela número um com um look ou atitude diferente, não é mesmo? A última foi sua produção à carater na pré-estreia do filme Os Smurfs, em que ela dubla a Smurfette. Toda fofa e poderosa, Katy apareceu com um vestido com o desenho da personagem e ar-ra-sou!
Com o novo visu loiro. O make também estava lindo!
Pose ao lado da Smurfette “de verdade”.
Até nas unhas Katy mandou bem: adesivos com os personagens do filme!
E aí? Curtiram o look da Katy Perry? Quem aprovou a nova cor dos cabelos da diva? Contem como o visu da cantora inspira vocês na hora da produção estilo girl! Bjinhos!

Fim de Crepúsculo



Kristen Stewart não está assim tããão triste com o final das gravações da série Crepúsculo. A girl, que não é de falar muito, contou que o último dia de filmagem de Amanhecer: parte 2 acabou sendo muito mais cansativo que triste. "Não rolou nenhum clima no final. Todos estavam tão cansados, que só queríamos ir para casa descansar", disse.

Além de não achar o fim da série algo muito comovente, Kris ficou bem feliz de se livrar das lentes de contato que usou para interpretar Bella Swan. "Não vou sentir falta de de usar aquelas lentes. Elas eram realmente horríveis e muito doloridas, porque são apertadas. Não gostei de usá-las!".

Mas, os fãs da série não precisam pensar que K-Stew não se divertiu durante as filmagens. A girl admitiu que acha estranho pensar em nunca mais gravar com as mesmas pessoas e afirmou que, no momento, seus sentimentos são uma mistura confusa. "É triste, mas não é triste". Entendeu

Nós S2 caveiras



Quem curte Rebelde sabe muito bem que a Roberta ADORA caveiras! Aproveite a inspiração e se jogue nesta tendência.


1. Capa para iPad. Deco Skin, R$ 155
2. Colar duplo. Crissu, R$ 25,90
3. Anel. Dona da Bijoux, R$ 16,35
4. Anel. Dona da Bijoux, R$ 14,90
5. Colar com pingente de esqueleto. Crissu, R$ 25,90
6. Relógio Full Bloded. Swatch, R$ 590
7. Pinça. Ricca, R$ 4,50

Onde encontrar: 
Crissu: (11) 3251-0069/ Deco Skin: www.decoskin.com/ Dona da Bijoux: (11) 3333-3237/ Ricca: (11) 3371-9599/ Swatch: (11) 3253-7573




1. Dona da Bijoux, R$ 11
2. Camiseta. Damyller, R$ 69
3. Camiseta. Fernanda Shammas, R$ 120
4. Lenço. Sub Selection, R$ 118
5. Chinelos. Havaianas Slim Cool, R$31,90
6. Cardigã. Virgemaria, R$369
7. Sapatilha. Imporium, R$ 119,90
8. Camiseta. Fernanda Shammas, R$ 9

Quem vai?


Três horas. Esse foi o tempo que as fãs mexicanas de Justin Bieber tiveram para comprar os ingressos para o show que o boy fará por lá no dia 30 de setembro - detalhe, a venda online acabou em 4, QUA-TRO minutos! Depois de ver o desespero das meninas que ficaram sem convite, começa a dar um friozinho na barriga para a correria que deverá rolar quando as vendas começarem aqui no Brasil. #CorreGente!

Por enquanto, os beliebers estão até bem calmos com a confirmação dos shows, mas é só dar uma passadinha no Twitter para ver que algumas meninas já estão fazendo um aquecimento para o que está por vir. A @MyBreatheJustin disse "Outubro + Brasil + Calor + Show do Justin Bieber + Justin Bieber sem camisa no show = beliebers brasileiras morrendo". Já a @JustinMyOneLove enlouqueceu e teve um surto de alegria: "Aaaaaaaaaaaaaaa JUSTIN NO BRASIL aaaaaaaaaaa beliebers indo a loucuras!!!". #EuRi

Você vai em algum show do Justin? Está se preparando para enfrentar filas e apertos para ver o boy de pertinho? Conte para a gente!


Fique ligada no início da venda de ingressos e nos valores:

RIO DE JANEIRO
Show de abertura: Cobra Starship
LOCAL: STADIUM RIO – ENGENHÃO
DATA: 05 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 30 de agosto

VALORES: De R$115 a R$490
Abertura dos portões: 14 horas
Início dos shows: 18h30
Justin Bieber: 20h30

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos somente acompanhados de um responsável maior de 18 anos

Bilheteria oficial:
Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) – Bilheteria Norte
Horário de funcionamento: de segunda a domingo – das 10h às 18h
Não funciona em dias de jogos
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop
Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 09h às 21h.

SÃO PAULO - Z FESTIVAL
LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI
DATA: 08 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 26 de agosto

VALORES: De R$70 a R$460
Abertura dos portões: 14h00
Início dos shows: 16h00
Justin Bieber: 20h00

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos somente acompanhados de um responsável maior de 18 anos

Bilheteria oficial:
Estádio do Morumbi – Bilheteria 3
Horário de funcionamento: de segunda a domingo – das 10h às 18h
Não funciona em dias de jogos
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop
Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento:de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h

PORTO ALEGREShow de abertura Cobra Starship

LOCAL: ESTÁDIO BEIRA RIO
DATA: 10 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 01 de SETEMBRO

VALORES: De R$130 a R$400
Abertura dos portões: 15 horas
Início dos shows: 17 horas
Justin Bieber: 20 horas

Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos somente acompanhados de um responsável maior de 18 anos

Bilheteria oficial:
Estádio Beira Rio
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop
Call Center: 4003-1527
Custo de ligação local
Horário de funcionamento:de segunda-feira a sábado – das 09h às 21h Venda de ingressos pela internet (todos os shows): www.livepass.com.br

* Datas e locais podem sofrer alterações.

calma, agora tá tudo bem!



Quem navegou pela web no final de semana viu que um dos nomes mais citados em todas as redes sociais foi o de Miranda Cosgrove. Infelizmente, foi por um motivo triste: a nossa iCarly sofreu um acidente de trânsito na última quinta-feira, dia 11, nos Estados Unidos.

Ninguém sabia direito o que havia acontecido e como estava Miranda. Mas, como dissemos, já está tudo bem.

Atualmente com a turnê Dancing Crazy, Miranda havia feito um show em Ohio, no dia 11, e viajava para Kansas, onde teria uma outra apresentação. Nos arredores de Illinois, um trator capotou na estrada e colidiu com o ônibus de Miranda. O acidente foi grave e a cantora quebrou um tornozelo. Porém, está bem e feliz por nada mais grave ter acontecido. Seus músicos também passam bem.

Segundo informações da imprensa internacional, Miranda está ciente de que o acidente só não foi pior graças ao seu motorista, que pensou rápido e saiu da estrada para evitar um choque maior.

A turnê Dancing Crazy está suspensa e as datas deverão ser remarcadas. Pelo Twitter, @MirandaCosgrove agradeceu ao carinho dos fãs e avisou que já está em casa, em Los Angeles: "Obrigada por todas as mensagens. Elas significam muito para mim. Ontem (dia 11) foi extremamente assustador e eu só estou feliz que todos ficarão bem"

domingo, 14 de agosto de 2011

Own tadinha!!!


Gente, não faz isso, pelo amor de Deus! Quando o artista preferido de vocês estiver no palco cantando e sentindo toda a emoção da música e do momento, tomem bastante cuidado, ok?
Na noite de ontem (02/08), durante o show de Avril Lavigne em Belo Horizonte, a cantora levou o maior sustão e deixou a gente morrendo de dó. Ela estava sentada no piano (igual no show de São Paulo)quando um fã invadiu o palco.
Aí aconteceu isso, gente…

Joe Jonas com nova namorada???Será????


O cantor Joe Jonas foi flagrado saindo de um restaurante em Hollywood na noite desta quinta (11/08) ao lado de uma loira misteriosa e nos deixou cheias de curiosidades.
Tudo indica que ela deve ser o novo amor de Joe. E no meio de todo  esse suspense, uma coisa chamou a nossa atenção: a semelhança dela com a garota com a qual ele contracena no clipe de sua nova música, “Just in Love With You”.
Veja as fotos e compare!
Se você não lembra, o clipe é cheio de cenas de amor e troca de beijos românticos pelas ruas de Paris. Este é o segundo vídeo da carreira solo de Joe Jonas. O anterior, para “See No More”, tem um clima todo misterioso.

Hora do lanche

Inimiga número 1 da dieta, as lanchonetes são um paraíso de tentações.Mas quem disse que é impossível manter as formas no meio de tantas guloseimas?Sabia que, fazendo algumas trocas inteligentes, vc vai ter uma alimentção saudávele , é claro, muito gostosa.Afinal, ninguém merece passar fome, né?
1-Troque refrigerante(85 kcal) por água de coco (44 kcal).Além de ter menos açúcar  e calorias, a água de coco mata a sede e é turbinada com sais minerais, o que ajuda a dar aquela hidratada power no organismo.Com isso, vc vai conseguir uma pele mais linda, ter mais concentração nos estudos e a malhação na academia vai render muito mais.
2-Troque coxinha (122kcal) por esfiha assada de frango integral (80kcal).O salgado assado é bem menos gorduroso do que o frito.As versões integrais ainda são ricas em fribas, que almentam a sensação de saciedade(se vc fizer essa troca na cantina, vc não vai sentir fome durante a aula) e fazem o seu intestino funcionar melhor.


3-Troque uma taça de milkshake de chocolate (390,90 kcal) por 1 frozen de iogurte de frutas(56,40 kcal).O frozen iogurte, além de delicioso, se feito com frutas, vira um aliado da sua saude:As frutinhas são ricas em vitaminas A e C, cálcio, fósforo e potássio e tb aumentam a sua imunidade, prevenindo doenças.

Blog

  Oi galera!Esse blog foi criado para falar da rebeldia de ser uma adolescente com grandes sonhos, medos, inseguranças, paixões e as alegrias dessa idade!Vcs podem dar sugestões para o blog no meu twitter:carollanza11!Ok??Bjss, até a próxima postagem!