quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pe Lanza e Giovana Lancelloti terminaram o namoro!

Gi Os boatos de que o namoro entre Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da Restart, já não estava dando certo eram verdadeiros. Na noite de ontem (19/09), os dois confirmaram, em seus perfis no Twitter, que terminaram.
Pe Lanza foi o primeiro a dar a notícia. “Você me fez muito bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar, mas o amor vence tudo!”, enviou para Gi. O cantor continuou os tuítes dizendo que estava solteiro e que queria focar em sua carreira.

Lancellotti também foi superfofa a
o responder Pe Lanza. “Te desejo tudo em dobro, Pê”! Nossa história tá guardada aqui no coração num lugar muito especial”, disse.
revista:capricho

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oba!Nick Jonas está no Brasil!


Chegou o dia que as fãs de Nick Jonas estavam esperando! Hoje (20/09) pela manhã, o cantor desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, acompanhado de sua namoradaDelta Goodrem, seu irmão Frankie e seus pais.
Na saída do aeroporto, Nick atendeu as fãs que o aguardavam e sorriu para as fotos. Já Delta, que não largou do namorado, também parecia bem feliz em estar no país.

A turnê de Nick pelo Brasil
 começa amanhã (21/09) com um show em São Paulo e ainda passará pelo Rio de Janeiro (22/09), por Belo Horizonte (23/09), por Curitiba (25/09) e por Porto Alegre (27/09).
Ai, que emoção de ver Nick aqui mais uma vez! Quem vai aos shows?

sábado, 10 de setembro de 2011

Luan No Brazilian Day

Oi Galera!Como eu já havia falado com vocês, o Luan Santana fez um show em NY no Brazilian Day, vou postar um vídeo dele cantando a música Vou Voar, e tem mais ele voou no palco!Lindo!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Do Jeito Que Eu Sou





A banda Rebeldes já está com o hit Do Jeito Que Eu Sou bombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe INCRÍVEL!

* Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida superfamosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo!



* De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, e... Adivinhe? Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael. #OMG



* Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos! Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo! Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.

* Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou 
vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê! 
retirado:revista yesteen

sábado, 3 de setembro de 2011

Luan faz show em NY!



Luan Santana faz show em Nova Iorque


         Neste final de semana, o cantor Luan Santana embarca para os EUA, onde realizará, no próximo domingo, dia 04 de Setembro, um show na cidade de Nova Iorque.
         Esta será a primeira apresentação de Luan fora do Brasil, à convite dos organizadores do “Brazilian Day” (O maior evento brasileiro realizado no exterior).
         A previsão é que mais de 1 milhão de pessoas marquem presença, nos 25 quarteirões ocupados para o evento na rua 46, também conhecida como Little Brazil.
         “Vai ser sem dúvida um momento muito especial pra mim. A música tem o poder de ultrapassar fronteiras e com certeza vamos fazer uma grande festa em Nova Iorque”, conclui Luan. 
         O evento será exibido pela Rede Globo após o Fantástico, e flashes durante toda  a programação!
retirado:site oficial luan santana!

Cuidado, Justin!


Ele bateu o carro. Calma, está td bem!


Dois dias depois de comemorar seu sucesso no Video Music Awards, Justin enfrentou uma situação chata. Na terça-feira, dia 30, ele bateu o carro em uma rua de Los Angeles.

Justin estava na sua Ferrari preta quando colidiu com um Honda Civic por volta das 12h. A batida foi leve e ninguém se feriu, mas os carros tiveram pequenos danos na funilaria. #sad



 

Como ninguém se machucou e a batida não foi tão grande assim, não foi necessário fazer um boletim de ocorrência. Mas Justin chamou a polícia para assegurar a tranquilidade de ambos os motoristas. Corretíssimo!

Então, girls, fiquem tranquilas. Justin e a Ferrari dele estão ótimos! :D  
retirado:revista yesteen