Kristen Stewart não está assim tããão triste com o final das gravações da série Crepúsculo. A girl, que não é de falar muito, contou que o último dia de filmagem de Amanhecer: parte 2 acabou sendo muito mais cansativo que triste. "Não rolou nenhum clima no final. Todos estavam tão cansados, que só queríamos ir para casa descansar", disse.
Além de não achar o fim da série algo muito comovente, Kris ficou bem feliz de se livrar das lentes de contato que usou para interpretar Bella Swan. "Não vou sentir falta de de usar aquelas lentes. Elas eram realmente horríveis e muito doloridas, porque são apertadas. Não gostei de usá-las!".
Mas, os fãs da série não precisam pensar que K-Stew não se divertiu durante as filmagens. A girl admitiu que acha estranho pensar em nunca mais gravar com as mesmas pessoas e afirmou que, no momento, seus sentimentos são uma mistura confusa. "É triste, mas não é triste". Entendeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário