adolescente rebelde
sábado, 10 de setembro de 2011
Luan No Brazilian Day
Oi Galera!Como eu já havia falado com vocês, o Luan Santana fez um show em NY no Brazilian Day, vou postar um vídeo dele cantando a música Vou Voar, e tem mais ele voou no palco!Lindo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário