sábado, 10 de setembro de 2011

Luan No Brazilian Day

Oi Galera!Como eu já havia falado com vocês, o Luan Santana fez um show em NY no Brazilian Day, vou postar um vídeo dele cantando a música Vou Voar, e tem mais ele voou no palco!Lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário