Pe Lanza foi o primeiro a dar a notícia. “Você me fez muito bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar, mas o amor vence tudo!”, enviou para Gi. O cantor continuou os tuítes dizendo que estava solteiro e que queria focar em sua carreira.
Lancellotti também foi superfofa a
o responder Pe Lanza. “Te desejo tudo em dobro, Pê”! Nossa história tá guardada aqui no coração num lugar muito especial”, disse.
revista:capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário