sábado, 3 de setembro de 2011

Cuidado, Justin!


Ele bateu o carro. Calma, está td bem!


Dois dias depois de comemorar seu sucesso no Video Music Awards, Justin enfrentou uma situação chata. Na terça-feira, dia 30, ele bateu o carro em uma rua de Los Angeles.

Justin estava na sua Ferrari preta quando colidiu com um Honda Civic por volta das 12h. A batida foi leve e ninguém se feriu, mas os carros tiveram pequenos danos na funilaria. #sad



 

Como ninguém se machucou e a batida não foi tão grande assim, não foi necessário fazer um boletim de ocorrência. Mas Justin chamou a polícia para assegurar a tranquilidade de ambos os motoristas. Corretíssimo!

Então, girls, fiquem tranquilas. Justin e a Ferrari dele estão ótimos! :D  
retirado:revista yesteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário